RSS

Angola. Pais do improviso


10 Pitacos:

Anonymous

Fala, velhinho! Só hoje consegui passar pelo seu blog inteiro. Tô começando a entender a história aí...atualiza mais porra!

Marco Red Pomarico

Anonymous

Ja tentei fazer isso e nunca consegui. Lixei uma data de isqueiros e às vezes também os dedos Uma vez tentei acender um cigarro com o abre-latas e também não resultou.
Não devo ter jeito para estas coisas.

Anonymous

é... essa eu aprendi em lisboa. O meu estado alcoolico no momento não me deixou perceber se era de origem angolana, entretanto. Mas que funciona, funciona.

Anonymous

gostei da ilustra tho :)

Paulo Bemfica

é mais fácil do que eu imaginava. mas tem que seguir esse passo a passo. e deixar o mínimo d eespaço possível ali para fazer a alavanca e pop!
mais 3 semaninhas tou por aí.

:)

Anonymous

Também ajuda não trocar a mão direita pela esq., como fizeste na ilustração... mas deve ser defeito de redactor reparar nesses coisas.
Não se pode deixar um dir. arte sozinho.
Abraço.

paulo

Fala Paulo, faz tempo que não entro aqui. Essa sua viagem está rendendo um bom material. Aproveite mesmo para encher o seu blog de coisas diferentes. Abraço, LD.

Ju Torres

Meu sonho era conseguir fazer isso. Ah, e meu segundo sonho era conseguir assobiar com os dois dedos em baixo da língua... é difícil, pá!

Anonymous

Macho que é macho abre é no dente!

e mulher que é mulher troca a direita pela esquerda...humm...rsrs:)))

Return top