RSS

Benguela

Todo picado de mosquitos famintos e agressivos. Todo arrebentado. No final da viagem furou um pneu.... Pois é neném, vc já não tem 20 e poucos anos. Porém todo relaxado como ao final de um bom fim de semana. Benguela, Benguela, trocassem aí no início uma vogal e dava para ter uma noção do aspecto sorridente e esburacado da cidade. A 2a maior e mais importante de Angola.

Graças ao Rogério, ficamos na casa do rei. Um autêntico Soba. Back in the days (como o mr phipson adora dizer) ele terminou com as 5 mulheres que tinha só pra ficar uma semana em frente ao mar, tipo pescar, gerir a indústria pesqueira da família, kuyar, chilar, ganzar. Ricardo é o nome da figura. Depois de 10 ou 12 anos em Londres voltou à terra natal e nesse nosso fim de semana foi um perfeito anfitrião. Não faltou carapau fresco, cristais, carlsbergs, entremeada e gasosas.

Balada na sexta e chego a conclusão que nesse momento é impossível sair em angola e não ouvir "world, hold on!", "Shining from heaven" e uns dois hits da banda revelação que não sei o nome. é batata. Como não tava na pilha de dançar mais um set previsível nem kizomba acabei por ser apresentado ao padeiro do governador e a um negão altão que já tinha jogado com o Michael Jordan. Nooootha! :)

Enfim. Isso foi à noite, de dia é outra história. Explorar a angola profunda faz você ansiar por uma vida sem poeira, com cestos e caminhões de lixo, calçadas limpas, multibancos/bancos 24 horas, moeda única, banca de jornal, café expresso, carrocinha de cachorrro quente, fnacs, zaras, celular com rede na estrada, postos de gasolina COM gasolina mas sobretudo auto-estradas. É que nem ouvir caetano veloso. você arrisca, pode até gostar, mas de repente faz falta ouvir um som de macho.

depois ponho fotos. stay tuned.

5 Pitacos:

Marilu Rodrigues

mto bom esse texto.
saudades.

Paulo Bemfica

olha a garota do bambu! melhor aval era difícil. valeu!!!

saudade tb

bjo

Anonymous

paulao,

volte para o armario, rapaz.
voce nao eh boiola.
voce eh um puta redator.
hahahaha

parabens pelo texto.

beijao e saudades

M!G

Anonymous

Mr. Tambourine,
Disse tudo, me identifiquei. Adoro aventura, quero morar no Quênia quando crescer, mas só se eu puder passar o final de semana num petit resort do Caribe, com caipirinha de saquê do lado da cadeira de praia.

Return top