RSS

toda vez

toda vez que vou no aeroporto lembro da marilu. coitada. eu tava na frente do carrinho cheio de malas e ela atrás, sei lá porque. de repente estavamos subindo a fatídica esteira rolante e as malas todas começaram a cair. pânico de 15 segundos. um AAAAAAAhhhh silencioso. conseguimos, claro, resolver a situação, mas como fui descuidado.

toda vez que estendo a roupa me lembro da karla. sabadão e a vizinha abre a janela embaixo e pede pra ela fazer menos barulho com as cordas do varal. ela grita "O QUE???" e a mulher nao fala mais nada.

toda vez que vou tocar levo os dois albuns duplos dos cat skills que o marco gentilmente deixou comigo. e outro com um remix de last night the dj saved my life. e é difícil não tocar esses discos.

toda vez que to num hiato profissional como agora evito falar com o meu irmão, mas é inevitável. E é sempre bom.

diariamente me lembro de uma frase da monica, uma amiga que vcs nao conhecem, ela sempre diz: paulo, não há vítimas. isso dá o que pensar, as coisas não nos acontecem 'acidentalmente' ou por 'coincidência'. mas tambem funciona pro lado bom, como naquele haikai em que até a presença de uma borboleta pode ser karma duma vida anterior.

enfim, sempre que vou lavar roupa lembro do jacó quando ele morou aqui em casa umas semanas me perguntando - vc mistura as roupas pretas com as coloridas e as brancas?
não. é... eu tambem não.

nunca deixo de levar um cd caseiro dos soaked lamb que o vasco me deu, e gosto especialmente de 'color blues', mas toda vez ele chega um pouco tarde e já é tarde pra tocar, porque todo mundo já tá meio que dançando.

e se eu colocasse seguramente os dois wills iam me olhar daquele jeito: aháá!!! sabia que tu ia fazer merda :))

toda vez que penso em colocar Lady Sovereign lembro da Miriam lá de luanda. Chaval, isso é muito parado, muda isso ó imberbe.

toda vez que penso em escrever aqui no blog é porque quero estar mais próximo dos meus amigos e porque não escrever um post dedicado a vocês que de alguma forma estão sempre comigo?

textos faceis de ler são difíceis de escrever, ja dizia o josé simão que nem cumprimentei sequer. esse demorou e peço desculpa pela ausência. é que ando riscando várias pendências da agenda pessoal. nada melhor, devo dizer. é chato, mas compensa.

toda vez que saio à noite penso no raul, na lau, no evandro e em edson rosas com seus filhos e me pergunto: well, well, waddafuck I'm doin' here, anyway? ok, nem sempre ≠)

toda vez que penso em sair pra ver qual é penso em ligar pra su e pro edu. o trio parada dura.

toda vez que vejo uma cena de casal que se reencontra lembro de quem eu devo lembrar.

sempre que conto uma piada sem graça, é instantâneo: putz cadê o beda pra me salvar?

sempre que me chamam de teimoso, respiro aliviado ao lembrar que existe um amandio :)

sempre que penso em colocar um set com a playlist aqui lembro do medo do edu quando pensávamos em por o nome das músicas no blog do samba do crioulo doido. man, se descobrirem vamos presos, vão tirar a nossa pele, pendurar no marquês de pombal e depois enviar fotos pra nossas familias. bom.... não era isso, mas quase.

aqui vai o set. ainda não tá acabado. tá em construção. agradeço a opinião sincera de vcs. pode ajudar bastante. e pode bater, ok, mas com carinho.

playlist
1. Xuxa - tô de bem com a vida
2. Dinho Nascimento - berimbau blues
3. Nittin Sawney - streets
4. Sugar Daddy - Love honey
(Nightmares on wax - African Pirates.)
5. Gossip - standing in the way of control
6. Rica Amabis - Terra em transe, pt 2
7. Xuxa . Amiguinha xuxa
8. Requebra - Sem registro. (do disco estrelas do funk)
9. Rap Popcreto - Caetano veloso
10. Fatboy Slim - Feel good inc remix. Do liveset feito sob encomenda para o Second Life.
10 e 1/2. Roberto Leal - Cozido a portuguesa
11. Otto - Renault / Peugeot
12. Drop the pressure - Mylo
13. Club Reptile - Billie Jean meets the Same Man (to inventando esse nome
já que no vinil não tem o nome da faixa, mas é um remix dessas duas musicas BJ e SM.)
14. Michael JAckson, wanna be starting something.. mas aqui já descambou tudo...

17 Pitacos:

Anonymous

Caraio, q post lindo!!
Hj acordei meio desesperada. Tirei os dentes do siso na sexta, justo no dia em q a lau chegou em sp. Queria tanto vê-la, mas tava parecendo o fofão... e pior, sem conseguir falar. Fiquei de repouso durante todo o findi, medicada... lesada. Hj tava com dor, mas dei um jeito. Tava uma puta garoa, ela se confundiu e me passou o endereço errado, e mesmo assim eu cheguei... meia hora antes deles deixarem o apê rumo ao aeroporto. Senti uma coisa tão boa. Saudade de todos vcs. Vcs foram mto importantes mesmo.
Sempre lembro de vc qdo vou ao cinema, ou qdo o dj da balada ta mandando mal. penso "se ao menos fosse o benfica, eu poderia chegar nele e pedir Mr. Jones..." hahahah... e sempre lembro do edu qdo tomo sorvete de morango. Saudade da porra.
Marilu.

Anonymous

aê caba maxo, agora sim, texto de jeito e tudo. Quando a familia tá longe, só os amigos é q nos fazem fincar com os pés na terra. A gente se sente primo, irmã, irmão, mãe, mas o foda é qdo a gente se sente pai e tenta dar carão (desculpa aí :) se bem q quem precisa de uns carões ultimamente sou eu hahaha)

Mary, vc se lembra só do sorvete ou da banana split?

Anonymous

Sempre que leio um texto assim lembro-me: porra, escrever bem é ter e saber o que dizer e ponto final. O resto são apenas floreados.

Parafraseando alguns meus amigos,
"Copywriter de cú é rola". Escrever é obrigatório para todo o ser humano. É uma forma de olhar e conseguir ver para dentro.

Fica Bem, Bem Fica

Paulo Bemfica

bacana o feedback. valeu. :)

Anonymous

Graaande Bemfica...

Pois é amigo, saudades.

Se lembrar da outra pessoa quando vai sair é um detalhe. Bom mesmo é saber que, mesmo longe, e com muito menos contacto, quando reencontrar vai ser a mesma festa de antes. Tem coisa melhor que vc ir na casa de alguém e se sentir em casa? Sentar no chão, ir a cozinha pegar uma cerveja, jogar conversa fora, etc. Isso sim, não tem preço.

Abração.

Ah, o set tá muito bom. Tô até pensando em utilizar o nome "Mr. Tambourine Cover", ou algo do gênero, quando for pra alguma festa. Seria pioneiro na área. Autoriza? hahah

Paulo Bemfica

Seu Lungaaaaaaaaaa!!!!! :))

quem nao baixou ainda, nao vale a pena, é só meia hora. baixa aqui
http://www.yousendit.com/download/ZUczNnFIT2JTRTQwTVE9PQ

que é uma hora, ainda com erros, mas ok, dá pra ter uma ideia.

abr.

susie

Eeeeee
GANDA post nego!!
É ótimo lembrar das pessoas e reviver os momentos que passamos.
Como o Edu falou, somos uma grande família!! ;-)

Tentei baixar e não consegui.
Vou ver neste link aí de cima se rola.

Bjinhos

Anonymous

É, prefiro a primeira meia-hora. hehehe

Anonymous

it began in africa (esse é o nome do teu set lol)

bonde do rolê...

hm, so' vai ter mix.com.br.

dude, gorillaz é mta fixe, mas n arranjas um crossfade nao? achei a passagem meio loooonga. :-P

ROBERTO LEAL??????? ah, mas n teve coragem pra assumir lolololol

aos 23'30'', tens uma quebra no volume (so' tou dizendo pq disseste talvez mandasses isto a alguém)

e tem zap mama no pedaço, tb?

hm, queria ter ouvido mais o mylo...

mas tem aqui quê, billie jean? puta caralho, o q é q és tu e o q é a remezcla? que legal, cara!!!!

haha lionel richie, quincy jones? mama say, mama sa...

mais mylo, cool (nao é batota repetir nomes?)

'hey mr. tambourine'? dj johnny flip rotate in da house? lolol

'play a song for me' hahaha legal

hahaha e no meio do set, os aditivos entram na corrente sanguinea. tou sabendo... lolada

este preto que ta cantando 'everybody isto, everybody aquilo'... mto fixe.

last night a dj saved my set lol

ok, um bocadinho de ital house? o piano... com trompete, legal. n conhecia, 'boom bang boom bang, do your thing'

crazy man... gnarls barkley is great, man!!!! olha, tou tocando isto num laptop véio, mas... cê baixou o baixo da faixa??? ele ta' la', mas sinto falta...

ok, palmas e beautiful, legal... quero palmas tb no fim lolol

hey, isto é girls and boys do prince???? nao... doves crying?

puta, caralho, do caralho!!!

(isto parece mau, mas tou a escrever as i'm listening hehehe)

jahmaikah mahn

bollywood (o tema do filme do spike lee? nahhh) e parece q tem o baixo do show me luv, mas sei q n é. lolol

man, e tens aquele bhangra com o knight rider??? ou é o original do sample? puta, que legal... q legal mesmo.

man, posso fazer fwds? (tou orgulhoso, cara!)

ups, a agulha saltou no fim? hm.

palmas palmas, bemfica. 'beautiful'

abc do mario em real-time :-)

Anonymous

Ei! Q lugar do mundo vc anda? Nos atualize...! Adoramos o post... Temos saudades de todos tb! Beijos

Unknown

Pôooorra, Maroto... quando comecei a ler já estava me preparando pra dizer: aháá!!! sabia que tu ia fazer merda...

Mas vc cortou meu barato.

Saudades pra caraio moleke

Will (o nº 1)

Anonymous

Toda vez que entro no blog penso que mudou o post...

May. Lo

http://mayloatlisbon.blogspot.com/2007/08/muito-bom.html

Beijo!

Choveu o domingão inteiro em Sydney. Naquele marasmo, coloquei um CD que estava escutando na minha última semana de Lisboa e fiquei olhando as fotos daí... Viajei... E a conclusão final foi: que gostoso é sentir saudade de vocês! É sinal de que VALEU! beijo saudozérrimo!

Anonymous

Hey, I know thisroom :D
Rap Popcreto - Caetano veloso is great!

Paulo Bemfica

Lê, adorei o mail. já respondi.

Mista Phips, this room should b changed by now. Another admnistration for a while. I´m in brazil :)

Evandro Lima

Tuiiiiiiiiita!!!! Que saudade meu velho. Bom saber que cê tá mais perto do que longe. Quanto ao facto de estar rodando por aí, é só chinchinha...(Como diria Wadinho, de Dona Flor). Teu poso tá escrito, esperandoem algum lugar pra te dar um brugelinho. Aí, é só soltar o talento de Dj que tu já tem e emplacar um balão mágico, um carequinha, uma xuxa, claro, mixado com tudo de bom que tu tem em casa. Dizsh!!!!

Abração.

Cinco caba de quengo.

Return top